AgroB Business School EV | VER CURSOS AQUI

Marca e Identidade Corporativa em Turismo – 26/08

310,00 

Associated Courses
    mais informações
    REF: 23331 Categoria:
    • Enquadramento

    • Requisitos

    • Programa

    Informações gerais

    Data de Início
    26/08/2024
    Data de Fim
    07/10/2024
    Duração
    45 horas
    Calendarização
    4ª e 5ª feiras (19h00-22h00)
    Localização
    e-Learning – Acesso no PC e App
    Propina
    310,00 €
    Formas de Pagamento
    Referência Multibanco, MBWay, Transferência Bancária
    Aulas em videoconferência
    21 horas

    Descrição

    Spread the love

    marca assenta numa perspetiva de criação de valor, funcionando como estratégia de diferenciação num mercado cada vez mais competitivo. A imagem e marca são fatores preponderantes na atração e retenção de turistas, bem como de todos os stakeholders envolvidos.

    A alta capacidade de atração de clientes e turistas é possível por meio de um posicionamento da marca no mercado, com a ajuda de estratégias de marketing e branding. Além de impactar clientes/turistas, uma empresa bem posicionada no mercado também influencia os opinion makers da área e outras referências do público.

    Hoje dia, com tantas opções, as marcas que resistem ao tempo são aquelas que se conectam emocionalmente com os consumidores, respondem às mudanças culturais e têm uma presença genuína.

    Avaliações

    Ainda não existem avaliações.

    Seja o primeiro a avaliar “Marca e Identidade Corporativa em Turismo – 26/08”

    x

      x

        Disponível por encomenda
        Esgotado

        x