Soluções Formativas 200 Horas para Pedido Único

Soluções Formativas 200 Horas para Pedido Único

Desde 1 de fevereiro, estão abertas as candidaturas a subsídios de apoio à produção. Os candidatos deverão apresentar 200 horas de formação de nível 4 do ref. 621312 Técnico de Produção Agropecuária, assente nos referenciais tecnológicos do Catálogo Nacional de Qualificações.

Encontre uma oferta formativa abrangente e flexível, e escolha os módulos mais adequados ao seu investimento. Construa o percurso à sua medida e opte por formação transversal, por cursos em culturas específicas ou pela área animal.

As formações decorrem na modalidade de ensino à distância (e-Learning), sem necessidade de deslocações e com conteúdos disponíveis 24h/dia. Adquira conhecimentos que permitam implementar os princípios da produção agrícola sustentável, reunindo as ferramentas necessárias para a gestão agrícola e para o domínio das operações culturais específicas, com o intuito de aumentar a produção, criar valor e melhorar a qualidade dos produtos.

Conclua as 200 horas de formação a tempo da sua candidatura a Pedido Único (PU), Regime de Pagamento Base (RPB) e Reserva Nacional de Direitos. Clique para saber mais.