Política de Qualidade

Política de Qualidade

No sentido de melhorar continuamente os nossos valores e a nossa missão, a EV, implementou um processo de certificação de qualidade, para assim confirmar a concordância do seu Sistema de Qualidade com a norma de referência comum e internacionalmente reconhecida, o modelo NP EN ISO 90041, encontrando-se certificada, de acordo com esta norma, desde de Janeiro de 2011.

Procuramos desta forma aumentar a confiança dos Clientes através de uma longa e clara demonstração da Qualidade dos nossos serviços.

 

De forma a concretizar este propósito a Política da Qualidade da EV tem como pilares fundamentais:

1 - O desenvolvimento, motivação e melhoria de desempenho dos seus colaboradores;

2 - O estabelecimento de relações de parceria com todas as partes interessadas;

3 - À flexibilidade na adaptação dos serviços às necessidades dos clientes;

4 — À procura contínua da melhoria dos serviços;

5 - O cumprimento integral dos requisitos legais aplicáveis;

6 - À preocupação constante no levantamento das necessidades atuais e futuras dos nossos clientes e o desenvolvimento de serviços de acordo com essas necessidades.

 

Para cada novo colaborador existe uma metodologia de integração, segundo plano que é entregue ao colaborador, baseada na formação interna de acordo com a função que o novo colaborador irá exercer, sendo acompanhado por um colaborador a designar.

A Espaço Visual tem definido um conjunto de procedimentos e impressos que deverão consultar junto da Área de Qualidade ou junto do Responsável do Departamento ou Serviço onde vai ser integrado. O Sistema de Gestão da Qualidade é um processo dinâmico, pelo que solicita-se o cumprimento escrupuloso, rigoroso e disciplinado de todos os procedimentos inerentes às funções de cada colaborador.