Novas Medidas para Distritos de Castelo Branco e Lisboa

Novas Medidas para Distritos de Castelo Branco e Lisboa

No próximo dia 5 de novembro, a ADERES - Associação de Desenvolvimento Rural Estrela-Sul e a A2S – Associação para o Desenvolvimento Sustentável da Região Saloia irão abrir candidaturas a 3 novas medidas de apoio ao investimento. Verifique os anúncios de abertura abaixo para perceber se a sua freguesia está abrangida e comece desde já a preparar a sua candidatura!

 

Medida 10.2.1.1 | Regime Simplificado de Pequenos Investimentos nas Explorações Agrícolas, destinada a parte das freguesias dos concelhos da Covilhã e Fundão (ambos pertencentes ao distrito de Castelo Branco) e com candidaturas abertas até 22 de fevereiro de 2019, visa promover a melhoria das condições de vida, de trabalho e de produção dos agricultores, e contribuir para o processo de modernização e de capacitação das empresas do setor agrícola.

Quanto à Medida 10.2.1.3 | Diversificação de Atividades na Exploração Agrícola, que tem candidaturas abertas até 15 de fevereiro de 2019 para as mesmas freguesias da medida anterior, esta visa estimular o desenvolvimento nas explorações agrícolas, criando novas fontes de rendimento e de emprego, e contribuir diretamente para a manutenção ou melhoria do rendimento do agregado familiar, a fixação da população, a ocupação do território e o reforço da economia rural.

 

Medida 10.2.1.2 | Pequenos Investimentos na Transformação e Comercialização de Produtos Agrícolas, com candidaturas abertas até 28 de fevereiro de 2019 para parte das freguesias dos concelhos de LouresMafra e Sintra (todos pertencentes ao distrito de Lisboa), pretende contribuir para o processo de modernização e capacitação das empresas de transformação e comercialização de produtos agrícolas.

 

De forma a conhecer melhor estas medidas, aceda aqui aos anúncios de abertura das mesmas (10.2.1.1 e 10.2.1.3, ambos para o distrito de Castelo Branco, e 10.2.1.2, para o distrito de Lisboa), e às prorrogações dos prazos da operação de duas das medidas (10.2.1.3 e 10.2.1.2).

Para obter apoio nesta matéria, deixe-nos os seus dados através do formulário abaixo, ou entre em contacto connosco através do endereço de e-mail dep.comercial@espaco-visual.pt ou através dos contactos telefónicos 224509047 / 917075852 / 924433183.