Investimentos para a Melhoria da Resiliência e do Valor Ambiental dos Ecossistemas Florestais | Região Autónoma dos Açores | Medida 8.5

Investimentos para a Melhoria da Resiliência e do Valor Ambiental dos Ecossistemas Florestais | Região Autónoma dos Açores | Medida 8.5

Medida 8.5 | Investimentos para a Melhoria da Resiliência e do Valor Ambiental dos Ecossistemas Florestais tem concurso aberto entre 6 de maio e 26 de julho de 2019 para todo o território da Região Autónoma dos Açores.

 

As candidaturas a esta operação deverão visar:

a) Contribuir para um correto ordenamento do território;

b) A mitigação de fenómenos erosivos provocados pela concentração de escoamentos;

c) Contribuir para o aumento da biodiversidade;

d) Restaurar, preservar e melhorar os ecossistemas ligados à agricultura e à silvicultura.

 

A esta medida, poderão candidatar-se os detentores privados de espaços florestais e respetivas associações, e os beneficiários dos apoios no âmbito da Medida 15 do ProRural+ (Serviços Silvoambientais e Climáticos e Conservação das Florestas) e dos pagamentos Natura 2000 em Terras Florestais. O montante de apoio é de 85% do custo total elegível.

De forma a conhecer melhor esta medida, aceda aqui ao aviso de abertura da mesma.

Para obter apoio nesta matéria, deixe-nos os seus dados no formulário abaixo, ou entre em contacto connosco através do endereço de e-mail dep.comercial@espaco-visual.pt ou através dos contactos telefónicos 224509047 / 917075852 / 911768809.