Investimentos em Novas Tecnologias e na Transformação e Comercialização de Produtos Florestais | Região Autónoma dos Açores | Medida 8.6

Investimentos em Novas Tecnologias e na Transformação e Comercialização de Produtos Florestais | Região Autónoma dos Açores | Medida 8.6

Os Investimentos em Novas Tecnologias e na Transformação e Comercialização de Produtos Florestais têm concurso aberto para a totalidade da Região Autónoma dos Açores entre 6 de maio e 26 de julho de 2019.

 

Esta Medida 8.6 tem como objetivo:

a) Melhoria da produção, da tecnologia, da transformação e da comercialização do setor florestal;

b) Restaurar, preservar e melhorar os ecossistemas ligados à agricultura e à silvicultura;

c) Promover a utilização eficiente dos recursos e apoiar a transição para uma economia de baixo teor de carbono e resistente às alterações climáticas nos setores agrícola, alimentar e florestal.

 

Destinada a detentores privados de espaços florestais e a PMEs com atividade no setor florestal, a operação tem um montante de apoio de 75% do custo total elegível.

De forma a conhecer melhor esta medida, aceda aqui ao aviso de abertura.

Para obter apoio nesta matéria, deixe-nos os seus dados no formulário abaixo, ou entre em contacto connosco através do endereço de e-mail dep.comercial@espaco-visual.pt ou através dos contactos telefónicos 224509047 / 917075852 / 911768809.