Ações Preventivas | Região Autónoma dos Açores | Operação 5.1

Ações Preventivas | Região Autónoma dos Açores | Operação 5.1

Região Autónoma dos Açores vai ter acesso ao concurso à Operação 5.1 | Ações Preventivas, inserida na Medida 5 - Restabelecimento do Potencial de Produção Agrícola Afetado por Catástrofes Naturais e Acontecimentos Catastróficos e Introdução de Medidas de Prevenção Adequadas, pertencente ao Programa ProRural +.

A operação visa atenuar as consequências de eventuais catástrofes naturais, fenómenos climáticos adversos e acontecimentos catastróficos, e ainda promover a organização da cadeia alimentar (incluindo a transformação e comercialização dos produtos agrícolas, o bem-estar animal e a gestão de riscos na agricultura).

Podem candidatar-se aos apoios os agricultores em nome individual ou coletivo. Os apoios são concedidos sob a forma de subvenção, e a taxa de apoio é de 80% das despesas elegíveis, até ao limite máximo de 75 mil € por beneficiário. As candidaturas a esta operação decorrem entre 1 de julho e 30 de agosto de 2019.

De forma a conhecer melhor esta medida, aceda aqui ao aviso de abertura da mesma.

Para obter apoio nesta matéria, deixe-nos os seus dados no formulário abaixo, ou entre em contacto connosco através do endereço de e-mail dep.comercial@espaco-visual.pt ou através dos contactos telefónicos 224509047 / 917075852 / 911768809.