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PACK Housekeeping e Reclamações

252,00

mais informações
REF: 23387 Categoria:
  • Enquadramento

  • Requisitos

  • Programa

  • Corpo pedagógico

Descrição

Os Packs de Formação estão disponíveis apenas nesta Campanha Promocional (de 15 a 30 de novembro). Com o percurso desenhado, pretende-se proporcionar uma aprendizagem completa sobre Gestão de Housekeeping e Gestão de Reclamações no setor do Turismo e Hotelaria.

Antes de formalizar a inscrição, os cronogramas dos cursos com aulas em Live-Learning deverão ser analisados (disponíveis na página dos respetivos cursos). Nesta metodologia, os participantes deverão ter uma assiduidade mínima obrigatória a 90% da duração das sessões síncronas (aulas em videoconferência), bem como cumprir com os prazos estipulados para as avaliações.

O curso Gestão de Housekeeping em Hotelaria prevê, além das aulas em Live-Learning, uma visita técnica a uma unidade hoteleira com o intuito de analisar e discutir os principais aspetos do dia a dia do serviço de housekeeping.

Analise o percurso desenhado e os respetivos conteúdos programáticos no separador “Programa”.

Terá acesso vitalício aos materiais pedagógicos de todos os cursos, mediante download dos mesmos.

 

Destinatários

  • Empresários em início de atividade;
  • Proprietários e Gestores de unidades hoteleiras e turísticos;
  • Profissionais e Técnicos de empresas do setor do turismo;
  • Responsáveis pelo departamento de housekeeping;
  • Profissionais de hotelaria e restauração;
  • Responsáveis pelo desenvolvimento estratégico de destinos turísticos.

 

Objetivos Específicos

  • Compreender a organização do serviço de housekeeping e o seu papel na unidade hoteleira, adequando as tarefas e gestão do serviço em função dos diferentes espaços da unidade hoteleira;
  • Identificar os principais parâmetros que definem a qualidade do serviço e reconhecer a sua importância para a fidelização do cliente;
  • Conhecer estratégias e ferramentas de otimização dos recursos físicos e materiais;
  • Compreender a importância dos softwares de gestão do housekeeping na simplificação da gestão;
  • Analisar e entender de forma prática a gestão dos recursos humanos, da lavandaria, da rouparia e do stock;
  • Reconhecer a importância do comportamento do profissional que gere reclamações;
  • Identificar e saber como prevenir e/ou mitigar os principais motivos de insatisfação em contexto hoteleiro;
  • Conhecer o processo e as diligências da gestão e tratamento da reclamação;
  • Compreender o impacto que a reclamação pode ter na imagem e na reputação da unidade hoteleira;
  • Ser capaz de desenvolver estratégias de recuperação do cliente pós-reclamação.

 

Vantagens deste Pack

  • Os cursos Gestão de Housekeeping em Hotelaria (b-Learning) e Gestão de Reclamações em Hotelaria (Live-Learning) são formações certificadas DGERT com emissão de certificado através do SIGO;
  • Obtenha no final dos cursos os certificados de conclusão emitidos pela AgroB;
  • Partilhe as suas experiências numa rede de networking com especialistas e empresários da área do turismo;
  • Adquira conhecimentos de forma flexível, sem necessidade de deslocações e com conteúdos disponíveis 24h/dia, através de uma plataforma de ensino à distância de simples utilização;
  • Acesso à plataforma de ensino através da aplicação Moodle App no Google Play e Apple App Store;
  • Acesso vitalício aos materiais pedagógicos das formações, mediante download dos mesmos;
  • Esclareça as suas dúvidas através de um sistema de tutoria ativa.

Condições de acesso

Habilitações mínimas de acesso: 12º ano (habilitações ao nível do 9º ano estão sujeitas a análise curricular ou análise de experiência relevante no setor e questionário de candidatura).

Para todos os cursos incluídos neste Pack, a candidatura só é válida após o pagamento da inscrição e o envio dos documentos necessários para a candidatura.

 

Documentação necessária para a candidatura

  • Certificado de habilitações;
  • Ficha de inscrição;
  • Questionário motivacional.

 

Certificado de conclusão

Os participantes que atinjam os objetivos pedagógicos definidos nestas formações, obterão 2 certificados de conclusão em cada curso:
– O certificado de conclusão emitido pela AgroB, em formato digital, sendo disponibilizado na plataforma Moodle para download;
– O certificado de formação profissional emitido pela plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho: este certificado é emitido em formato de papel, podendo ser posteriormente levantando nas instalações da AgroB ou enviado via CTT para a morada de inscrição do formando ou outra a definir (sob o pagamento da taxa de 10,00€ relativa a portes de envio).

 

Outras Informações

1. Na eventualidade de não atingir o número mínimo de participantes, as ações de formação poderão sofrer alteração de datas ou ser canceladas, ficando salvaguardada a devolução de todas as importâncias recebidas pela AgroB Business School EV. A AgroB Business School EV reserva-se no direito de adiar o início de qualquer formação até 48 horas antes da data prevista inicialmente, assim como de alterar o programa, os formadores, o local de execução, a duração e as datas relativas à formação em causa, obrigando-se, contudo, a comunicar qualquer alteração ao formando.

2. Em caso de desistência, só haverá lugar à devolução dos valores pagos se a mesma for comunicada até 14 dias após a contratação das formações. Caso a desistência ocorra após o período de 14 dias da contratação das formações ou após o acesso aos conteúdos dos cursos, a AgroB Business School EV não é obrigada a devolver qualquer montante, de acordo com o previsto no DL n.º 24/2014, de 14 de fevereiro.

3. Em caso de desistência efetuada após o prazo referido no ponto 2, e até 10 dias antes da data agendada para o início das formações, será aceite, implicando, contudo, a retenção de 50% do valor total das formações, a título compensatório pelas despesas efetuadas e prejuízos sofridos pela AgroB Business School EV.

PLANO FORMATIVO – Housekeeping e Reclamações

Gestão de Housekeeping em Hotelaria – Curso b-Learning

Data de início: 29 janeiro
Data de fim: 11 março

Modalidade: b-Learning
(inclui 10 horas em videoconferência e 4 horas presenciais)

Duração: 30 horas

Programa:
M1. Papel do housekeeping na unidade hoteleira
M2. Housekeeping nos diferentes espaços
M3. Qualidade do serviço
M4. Otimização dos recursos
M5. Aplicação prática da gestão de housekeeping

Poderá consultar toda a informação sobre este curso AQUI

 

Gestão de Reclamações em Hotelaria – Curso Live-Learning

Data de início: 26 fevereiro
Data de fim: 1 abril

Modalidade: Live-Learning
(inclui 12 horas em videoconferência)

Duração: 30 horas

Programa:
M1. Perfil e competências no tratamento de reclamações
M2. Interação com o cliente
M3. Processo de gestão da reclamação
M4. Tratamento das reclamações

Poderá consultar toda a informação sobre este curso AQUI

 

Informações gerais

Data de Início
29/01/2024
Duração
60 horas
Localização
e-Learning + Visita técnica
Propina
252,00€ (desconto Black Weeks)
Formas de Pagamento
Referência Multibanco, MBWay, Transferência Bancária
Aulas em videoconferência
22 horas

Descrição

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Cyber Weekend – ÚLTIMA OPORTUNIDADE
Descontos Black Weeks até 03/12

Aproveite o desconto até 30% na compra de um Pack de Formações sobre Gestão de Housekeeping e Gestão de Reclamações em Turismo e Hotelaria.

Este Pack de Formações inclui 2 cursos:
1.  Gestão de Housekeeping em Hotelaria – Curso b-Learning
2.  Gestão de Reclamações em Hotelaria – Curso Live-Learning

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