AgroB Business School EV | VER CURSOS AQUI

PACK Gestão, Marca e Business Intelligence

581,00

mais informações
REF: 23386 Categoria:
  • Enquadramento

  • Requisitos

  • Programa

  • Corpo pedagógico

Descrição

Os Packs de Formação estão disponíveis apenas nesta Campanha Promocional (de 15 a 30 de novembro). Com o percurso desenhado, pretende-se proporcionar uma aprendizagem completa sobre Gestão, Marca e Business Intelligence em Turismo.

Antes de formalizar a inscrição, os cronogramas dos cursos com aulas em Live-Learning deverão ser analisados (disponíveis na página dos respetivos cursos). Nesta metodologia, os participantes deverão ter uma assiduidade mínima obrigatória a 90% da duração das sessões síncronas (aulas em videoconferência), bem como cumprir com os prazos estipulados para as avaliações.

Analise o percurso desenhado e os respetivos conteúdos programáticos no separador “Programa”.

Terá acesso vitalício aos materiais pedagógicos de todos os cursos, mediante download dos mesmos.

 

Destinatários

  • Investidores e potenciais investidores no setor;
  • Empresários turísticos;
  • Profissionais e Técnicos de empresas do setor do turismo;
  • Profissionais de hotelaria e restauração;
  • Gestores e responsáveis pela gestão de dados em cadeias hoteleiras;
  • Quadros superiores de unidades hoteleiras;
  • Quadros superiores da administração pública (local, regional ou nacional);
  • Responsáveis pelo desenvolvimento estratégico de destinos turísticos;
  • Consultores.

 

Objetivos Específicos

  • Conhecer a estrutura de uma empresa turística e o seu contexto concorrencial;
  • Compreender as demonstrações financeiras relevantes na contabilidade financeira;
  • Conhecer os principais instrumentos que permitem analisar económica e financeiramente a empresa no setor turístico;
  • Reconhecer os principais KPI’s estratégicos na análise económica e financeira, nomeadamente, da liquidez e do risco económico e financeiro;
  • Calcular e interpretar rácios na avaliação da solidez, equilíbrio, rentabilidade e risco empresarial da empresa turística;
  • Aprender a medir e a avaliar indicadores chave do negócio, aplicando personalização, segmentação e experiência de cliente através da inteligência artificial;
  • Entender o papel da inteligência artificial em diferentes modelos do turismo;
  • Atualizar conhecimentos de gestão e marketing em contexto de transformação digital, através de estratégias de otimização baseadas em inteligência artificial;
  • Identificar os princípios, conceitos e funções da identidade visual e corporativa;
  • Conhecer as principais redes sociais e identificar as diferentes audiências;
  • Identificar as ferramentas e as melhores práticas do marketing digital;
  • Ajustar a estratégia de comunicação digital às plataformas mais adequadas;
  • Identificar os princípios, conceitos e funções de um sistema de sinalética;
  • Compreender as técnicas de design de informação e tipografia para diferentes escalas.

 

Vantagens deste Pack

  • Os cursos em Live-Learning são formações certificadas DGERT com emissão de certificado através do SIGO;
  • Obtenha no final dos cursos os certificados de conclusão emitidos pela AgroB;
  • Partilhe as suas experiências numa rede de networking com especialistas e empresários da área do turismo;
  • Adquira conhecimentos de forma flexível, sem necessidade de deslocações e com conteúdos disponíveis 24h/dia, através de uma plataforma de ensino à distância de simples utilização;
  • Acesso à plataforma de ensino através da aplicação Moodle App no Google Play e Apple App Store;
  • Acesso vitalício aos materiais pedagógicos das formações, mediante download dos mesmos;
  • Esclareça as suas dúvidas através de um sistema de tutoria ativa.

Condições de acesso

Habilitações mínimas de acesso: Licenciatura (habilitações ao nível do 12º ano estão sujeitas a análise curricular ou análise de experiência relevante no setor e questionário de candidatura).

Para todos os cursos incluídos neste Pack, a candidatura só é válida após o pagamento da inscrição e o envio dos documentos necessários para a candidatura.

 

Documentação necessária para a candidatura

  • Certificado de habilitações;
  • Ficha de inscrição;
  • Questionário motivacional.

 

Certificado de conclusão

Os participantes que atinjam os objetivos pedagógicos definidos nestas formações (Live-Learning), obterão 2 certificados de conclusão em cada curso:
– O certificado de conclusão emitido pela AgroB, em formato digital, sendo disponibilizado na plataforma Moodle para download;
– O certificado de formação profissional emitido pela plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho: este certificado é emitido em formato de papel, podendo ser posteriormente levantando nas instalações da AgroB ou enviado via CTT para a morada de inscrição do formando ou outra a definir (sob o pagamento da taxa de 10,00€ relativa a portes de envio).

 

Outras Informações

1. Na eventualidade de não atingir o número mínimo de participantes, as ações de formação poderão sofrer alteração de datas ou ser canceladas, ficando salvaguardada a devolução de todas as importâncias recebidas pela AgroB Business School EV. A AgroB Business School EV reserva-se no direito de adiar o início de qualquer formação até 48 horas antes da data prevista inicialmente, assim como de alterar o programa, os formadores, o local de execução, a duração e as datas relativas à formação em causa, obrigando-se, contudo, a comunicar qualquer alteração ao formando.

2. Em caso de desistência, só haverá lugar à devolução dos valores pagos se a mesma for comunicada até 14 dias após a contratação das formações. Caso a desistência ocorra após o período de 14 dias da contratação das formações ou após o acesso aos conteúdos dos cursos, a AgroB Business School EV não é obrigada a devolver qualquer montante, de acordo com o previsto no DL n.º 24/2014, de 14 de fevereiro.

3. Em caso de desistência efetuada após o prazo referido no ponto 2, e até 10 dias antes da data agendada para o início das formações, será aceite, implicando, contudo, a retenção de 50% do valor total das formações, a título compensatório pelas despesas efetuadas e prejuízos sofridos pela AgroB Business School EV.

PLANO FORMATIVO – Gestão, Marca e Business Intelligence

Gestão Económica e Financeira em Turismo – Curso Live-Learning

Data de início: 15 janeiro
Data de fim: 19 fevereiro

Modalidade: Live-Learning
(inclui 17 horas em videoconferência)

Duração: 40 horas

Programa:
M1. A empresa no setor turístico
M2. Contabilidade financeira
M3. Análise económica e financeira I: solidez e equilíbrio financeiro empresarial
M4. Análise económica e financeira II: rendibilidade e risco empresarial

Poderá consultar toda a informação sobre este curso AQUI

 

Business Intelligence em Turismo – Curso Live-Learning

Data de início: 12 fevereiro
Data de fim: 18 março

Modalidade: Live-Learning
(inclui 15 horas em videoconferência)

Duração: 30 horas

Programa:
M1. Fundamentos da Inteligência Artificial (IA)
M2. Personalização e Experiência do Cliente através da IA
M3. Segmentação e personalização no turismo

Poderá consultar toda a informação sobre este curso AQUI

 

Marca e Identidade Corporativa em Turismo – Curso Live-Learning

Data de início: 8 abril
Data de fim: 20 maio

Modalidade: Live-Learning
(inclui 21 horas em videoconferência)

Duração: 45 horas

Programa:
M1. A marca e a identidade corporativa
M2. A importância da arquitetura da marca
M3. Introdução e vantagens do marketing/comunicação digital
M4. Sistema de sinalética
M5. Funcionamento de um sistema de sinalética

Poderá consultar toda a informação sobre este curso AQUI

 

Informações gerais

Data de Início
15/01/2024
Duração
115 horas
Localização
Plataforma e-Learning
Propina
581,00€ (desconto Black Weeks)
Formas de Pagamento
Referência Multibanco, MBWay, Transferência Bancária
Aulas em videoconferência
53 horas

Descrição

Spread the love

Cyber Weekend – ÚLTIMA OPORTUNIDADE
Descontos Black Weeks até 03/12

Aproveite o desconto até 30% na compra de um Pack de Formações sobre Gestão, Marca e Business Intelligence em Turismo.

Este Pack de Formações inclui 3 cursos:
1.  Gestão Económica e Financeira em Turismo – Curso Live-Learning
2.  Business Intelligence em Turismo – Curso Live-Learning
3.  Marca e Identidade Corporativa em Turismo – Curso Live-Learning

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “PACK Gestão, Marca e Business Intelligence”

Também pode gostar…

x

x

Disponível por encomenda
Esgotado

x