AgroB Business School EV | VER CURSOS AQUI

Marca e Identidade Corporativa em Turismo – 06/11 a 18/12

310,00

mais informações
REF: 23304 Categoria:
  • Enquadramento

  • Requisitos

  • Programa

Informações gerais

Data de Início
06/11/2023
Data de Fim
18/12/2023
Duração
45 horas
Calendarização
3ª e 5ª feiras (19h00-22h00)
Localização
e-Learning – Acesso no PC e App
Propina
310,00 €
Formas de Pagamento
Referência Multibanco, MBWay, Transferência Bancária
Aulas em videoconferência
21 horas

Descrição

Spread the love

marca assenta numa perspetiva de criação de valor, funcionando como estratégia de diferenciação num mercado cada vez mais competitivo. A imagem e marca são fatores preponderantes na atração e retenção de turistas, bem como de todos os stakeholders envolvidos.

A alta capacidade de atração de clientes e turistas é possível por meio de um posicionamento da marca no mercado, com a ajuda de estratégias de marketing e branding. Além de impactar clientes/turistas, uma empresa bem posicionada no mercado também influencia os opinion makers da área e outras referências do público.

Hoje dia, com tantas opções, as marcas que resistem ao tempo são aquelas que se conectam emocionalmente com os consumidores, respondem às mudanças culturais e têm uma presença genuína.

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Marca e Identidade Corporativa em Turismo – 06/11 a 18/12”

x

x

Disponível por encomenda
Esgotado

x