Cláudia Silva

Cláudia Silva

Coordenadora AgroB

claudia.silva@agrob.pt

+351 962 929 498

Sobre

Depois de um Estágio na Administração Central do Estado enquanto Coordenadora de Formação, percebi que o meu perfil analítico e a busca por resultados me levavam numa direção diferente. Desafiei-me a sair da zona de conforto. Na verdade, é o sair da minha zona de conforto que me faz sentir viva.

Passei por projetos relevantes em grandes empresas, onde evolui como profissional e como pessoa. Mas foi um projeto onde posso fazer a diferença que me seduziu – a AgroB. Entrei em 2018 na Espaço Visual e encontrei um Departamento embrionário neste modelo de negócio. Senti que finalmente tinha um desafio em mãos que me fazia querer ficar e descobrir. 

É com muito orgulho, dedicação e muitas noites sem dormir, que vejo a AgroB crescer nestes últimos anos. O que me move é a paixão e a inquietude de achar que há muita coisa a aprender, a fazer melhor e diferente. Nunca desisto de tentar, de formas distintas, daquilo em que acredito e dos objetivos a que me proponho.  Sou uma pessoa energética e com um pensamento crítico aguçado. Com estas características, não poderia ter escolhido uma área de atuação diferente, senão os setores agrícola e agroindustrial que têm tido um crescimento considerável nos últimos anos e têm potencial para continuar a crescer. Mas, para se diferenciarem, a formação é chave.

Apesar de todas as grandes ambições a nível profissional, a nível pessoal sou uma pessoa que aprecia coisas pequenas e simples da vida – estar com a família e amigos, um bom vinho, um bom livro, conversas que desafiam convicções e ideais. 

x