AgroB Business School EV | VER CURSOS AQUI

Ana Maria Lima

Ana Maria Lima

Marketing Strategist

Curriculum Vitae

Ana Maria Lima tem quatro formações superiores: licenciatura em Comunicação Social (ESJ Porto); Pós-graduação em Direito da Comunicação (U. Coimbra); Pós-graduação em Audiovisual e Multimédia (U. Minho); Mestrado em Marketing Digital (ISCAP).

Experiência

É estratega e consultora de Content Marketing e SEO. Fundou o projeto Alerta Trendy, depois de operar como senior content manager de diferentes publishers nacionais e internacionais, com foco no marketing estratégico e na conversão digital. Foi, ainda, senior content manager no publisher Ekonomista e responsável pelo Centro de Competências Editorial da líder de mercado Adclick. Alia 10 anos de experiência em jornalismo a quase tantos de comunicação digital empresarial e institucional, de onde se destaca o apoio a novos empreendedores e à criação de novas empresas; marketing de cidade; gestão universitária; gestão da comunicação de programas da União Europeia; entre muitos outros projetos. É formadora de Marketing Digital, com especial foco em Content Marketing, Web CopywritingBlogging, SEO e Analytics.

x