Curso – Agricultura de Precisão: Princípios, Técnicas e Instrumentos

Nova edição do curso sobre Agricultura de Precisão a 9 de novembro

Spread the love

A AGROB BUSINESS SCHOOL EV, escola de formação profissional agrícola ligada à consultora Espaço Visual, lançou a nova edição do curso técnico agrícola ligado à Agricultura de Precisão, com a duração de 40 horas e início a 9 de novembro, tendo como formadores o Professor Doutor Joaquim Alonso e o Professor Doutor Cláudio Paredes.

Após o sucesso da primeira edição, este curso de formação pretende dotar os interessados de conhecimentos ao nível dos princípios, das técnicas e instrumentos utilizados na Agricultura de Precisão. Os destinatários, Jovens Agricultores, potenciais investidores num projeto agrícola, empreendedores agrícolas e outros agentes ligados à atividade agrícola, têm agora a oportunidade de adquirir conhecimentos e competências, receber informações, esclarecimentos e conhecimentos sobre a Agricultura de Precisão.

José Martino, CEO da Espaço Visual, explica que a Agricultura de Precisão utiliza as tecnologias de informação e de comunicação mais avançadas para retirar a melhor rentabilidade de um negócio agrícola.

 

 

Esta formação segue a metodologia de ensino à distância, pelo que através de plataforma digital a formação pode ser realizada em qualquer lugar e no horário mais conveniente, através de qualquer dispositivo equipado com placa de som, auscultadores, microfone e ligação à Internet.  Este curso de formação é certificado pela DGERT, permite a partilha de experiências numa rede de networking com especialistas e empresários da área agrícola e um acompanhamento permanente do formador.

As inscrições para a nova edição já estão abertas! Poderá inscrever-se no site da AgroB Business School EV ou contactando diretamente um técnico de formação através do número 224 509 055.