Sistema de Apoio à Investigação Científica e Tecnológica: Projetos de Internacionalização I&D

Sistema de Apoio à Investigação Científica e Tecnológica: Projetos de Internacionalização I&D

Inserido no Sistema de Apoio à Investigação Científica e Tecnológica, o Portugal 2020 encontra-se a promover, até 31 de dezembro, um concurso que visa aumentar a produção científica de qualidade reconhecida internacionalmente, orientada para a especialização inteligente e visando estimular uma economia de base tecnológica e de alto valor acrescentado, privilegiando a excelência, a cooperação e a internacionalização.

Os projetos a apoiar inserem-se na modalidade de Projetos Individuais no âmbito da tipologia “Projetos de Internacionalização I&D”, destinando-se a Entidades não Empresariais do Sistema de I&I (ENESII) em todas as regiões NUTS II do Continente (Norte, Centro, Lisboa, Alentejo e Algarve).

O apoio financeiro a conceder é calculado através da aplicação às despesas consideradas elegíveis de uma taxa máxima de cofinanciamento de 85%. Relativamente às entidades beneficiárias cujos investimentos são realizados na região NUTS II Lisboa, a taxa máxima de cofinanciamento definida para o PO Lisboa a aplicar às despesas elegíveis é de 40%.

Em anexo, encontrará o anúncio de abertura desta medida. Para obter apoio nesta matéria, deixe-nos os seus dados através do formulário abaixo, ou entre em contacto connosco através do endereço de e-mail dep.comercial@espaco-visual.pt ou através dos contactos telefónicos 224509047 / 917075852 / 924433183.

 

Botão Formulário de Contacto