Promoção de Planos de Mar | Distritos de Viana do Castelo e Braga

Promoção de Planos de Mar | Distritos de Viana do Castelo e Braga

Até 31 de maio de 2019, o Grupo de Ação Local Costeiro Litoral Norte irá ter concurso aberto no seio do Mar 2020 e do Programa para o Fundo Europeu Marítimo e das Pescas, no âmbito da Promoção de Planos de Mar.

Este programa visa promover o desenvolvimento local e a diversificação das economias das zonas pesqueiras e costeiras através do empreendedorismo, da promoção do emprego sustentável e com qualidade, da promoção da inovação social e criação de respostas a problemas de pobreza e de exclusão social.

Com uma linha de ação prioritária dirigida à Valorização Económica, Social e Turística da Rede de Aldeias do Mar do Litoral Norte, o programa requer projetos orientados exclusivamente para a valorização económica, social e turística destas Aldeias de Mar.

 

Nas áreas geográficas elegíveis, encontram-se:

a) a Aldeia de Mar de Esposende (com o Município de Esposende como entidade elegível);

b) a Aldeia de Mar de Castelo de Neiva e a Aldeia de Mar “Ribeira de Viana” (Município de Viana do Castelo)

c) a Aldeia de Mar de Vila Praia de Âncora (Município de Caminha)

d) a Aldeia de Mar de Vila Nova de Cerveira (Município de Vila Nova de Cerveira)

 

Em anexo, encontrará o anúncio de abertura desta medida. Para obter apoio nesta matéria, deixe-nos os seus dados através do formulário abaixo, ou entre em contacto connosco através do endereço de e-mail dep.comercial@espaco-visual.pt ou através dos contactos telefónicos 224509047 / 917075852 / 924433183.

 

Botão Formulário de Contacto