Apoio ao Fornecimento do Serviço de Aconselhamento Agrícola e Florestal | Operação 2.2.1

Apoio ao Fornecimento do Serviço de Aconselhamento Agrícola e Florestal | Operação 2.2.1

A 20 de maio, o PDR 2020 lançou um novo concurso destinado a apoiar o fornecimento de serviços de aconselhamento agrícola e florestal. Com uma dotação orçamental no valor de 2,75 milhões de euros, o concurso decorre até 1 de julho de 2019

Os apoios à Operação 2.2.1 | Apoio ao Fornecimento do Serviço de Aconselhamento Agrícola e Florestal, de 100% a fundo perdido, visam melhorar o desempenho das explorações em termos económicos e ambientais, num contexto de uma melhor utilização dos recursos.

 

Destinado a todo o território de Portugal Continental, o concurso tem como beneficiárias as seguintes entidades reconhecidas no âmbito do Sistema de Aconselhamento Agrícola e Florestal (clique aqui para conhecer a lista completa de todas as entidades):
AATM – Associação de Agricultores de Trás-os-Montes
AGROBIO – Associação Portuguesa de Agricultura Biológica (e as suas entidades constituintes)
AJAP – Associação dos Jovens Agricultores de Portugal
CAP – Confederação dos Agricultores de Portugal (e as suas entidades constituintes)
CONFAGRI – Confederação Nacional das Cooperativas Agrícolas e de Crédito Agrícola de Portugal, CCRL (e as suas entidades constituintes)
CNA – Confederação Nacional da Agricultura (e as suas entidades constituintes)
FATA – Federação da Agricultura de Trás-os-Montes e Alto Douro (e as suas entidades constituintes)
FNAPF – Federação Nacional das Associações de Proprietários Florestais (e as suas entidades constituintes)
FORESTIS – Associação Florestal de Portugal (e as suas entidades constituintes)
FORUM FLORESTAL – Estrutura Federativa da Floresta Portuguesa (e as suas entidades constituintes)

 

Em anexo, encontrará as várias portarias (n.º 324-A/2016, n.º 343/2017, n.º 92/2018, n.º 303/2018 e n.º 109/2019), a declaração de retificação n.º 40/2018, e o anúncio de abertura desta medida. Aceda, também, à lista das entidades reconhecidas pela Autoridade Nacional de Gestão do Sistema de Aconselhamento Agrícola e Florestal. Para obter apoio nesta matéria, deixe-nos os seus dados através do formulário abaixo, ou entre em contacto connosco através do endereço de e-mail dep.comercial@espaco-visual.pt ou através dos contactos telefónicos 224509047 / 917075852 / 911768809.

 

Botão Formulário de Contacto